Band Equipamentos

Há 20 anos, a Band Equipamentos fornece para o mercado de reparação automotiva equipamentos de muita qualidade e alta tecnologia, além de proporcionar a melhor relação custo x benefício para seus clientes. Sua história é marcada pelo desenvolvimento de produtos inovadores e pelo constante aprimoramento tecnológico.

Localizada em Várzea Paulista, entre São Paulo e Campinas, a Band Equipamentos foi a pioneira na fabricação de repuxadoras elétricas no Brasil. Dispõe de linha de produtos fundamental para oficinas de qualidade e alta produtividade: repuxadoras elétricas, solda ponto, MIG MAG e painéis de secagem.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Desconto especial para associados

Contato:

Band Equipamentos

vendas@bandequipamentos.com.br
www.bandequipamentos.com.br

Várzea Paulista - SP

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Jaguar, Xj6, 1972, Bordô
Chevrolet, Belair, 1952, Vermelho
Chevrolet, Caminhonete, 1959, Bege
Chevrolet, Veraneio, 1970, Vermelha