Band Equipamentos

Há 20 anos, a Band Equipamentos fornece para o mercado de reparação automotiva equipamentos de muita qualidade e alta tecnologia, além de proporcionar a melhor relação custo x benefício para seus clientes. Sua história é marcada pelo desenvolvimento de produtos inovadores e pelo constante aprimoramento tecnológico.

Localizada em Várzea Paulista, entre São Paulo e Campinas, a Band Equipamentos foi a pioneira na fabricação de repuxadoras elétricas no Brasil. Dispõe de linha de produtos fundamental para oficinas de qualidade e alta produtividade: repuxadoras elétricas, solda ponto, MIG MAG e painéis de secagem.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Desconto especial para associados

Contato:

Band Equipamentos

vendas@bandequipamentos.com.br
www.bandequipamentos.com.br

Várzea Paulista - SP

Clássicos na Estrada - 3ª Edição

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Rodas Palito Dodge
Volkswagem, Fusca, 1975, Bege