Pró Art`s Brasil - Superfícies Sólidas

Empresa especializada em desenvolvimento de produtos sob medida, utilizando principalmente o material Corian; atua nos mais variados segmentos, entre eles:
hospitalar, executando bancadas, armários, tampos, pias residenciais, desenvolvendo sob medida tampos de cozinha e projetos de banheiros. Serviços com garantia de fábrica e excelente padrão de acabamento com a mais perfeita qualidade.

Com uma equipe de profissionais treinada pela DuPont do Brasil, a Pró Art`s está sempre apta para executar projetos com qualidade e confiabilidade, lembrando que, somente processa o legítimo Corian® da DuPont do Brasil; dando ao cliente 10 (dez) anos de garantia no material e mão de obra.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

10% de desconto no valor da mão de obra na contratação de serviços.

Facilidades especiais de pagamento

Contato:

Rodolfo Bertoncini

pro.arts@uol.com.br
www.proartsbrasil.com.br

Sao Paulo - SP

Solicite um orçamento sem compromisso.

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Alabastour Viagens   SD Motors Sports

Seguidores

Fotos no FlickrComunidade no OrkutCurta nossa Página no Facebook