Wimpel - Equipamentos para pintura

Há quatorze anos, a WIMPEL investe seus recursos na produção, comercialização e distribuição de pistolas e equipamentos para pintura a nível nacional.

Busca sempre acompanhar os avanços tecnológicos do mercado oferecendo cada vez mais qualidade e garantia em seus produtos.

Nossos produtos são encontrados nas melhores lojas do ramo.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Desconto especial para associados

Contato:

Wimpel - Equipamentos Para Pintura
( )

contato@wimpel.com.br
www.wimpel.com.br/

São Paulo - SP

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Ford, Belina, Corcel II L, 1983, Azul
Jeep, Kaise, Wangoneer, 1968, Vermelha
Puma, Gt, Tubarão, 1974, Amarela