Pró Art`s Brasil - Superfícies Sólidas

Empresa especializada em desenvolvimento de produtos sob medida, utilizando principalmente o material Corian; atua nos mais variados segmentos, entre eles:
hospitalar, executando bancadas, armários, tampos, pias residenciais, desenvolvendo sob medida tampos de cozinha e projetos de banheiros. Serviços com garantia de fábrica e excelente padrão de acabamento com a mais perfeita qualidade.

Com uma equipe de profissionais treinada pela DuPont do Brasil, a Pró Art`s está sempre apta para executar projetos com qualidade e confiabilidade, lembrando que, somente processa o legítimo Corian® da DuPont do Brasil; dando ao cliente 10 (dez) anos de garantia no material e mão de obra.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

10% de desconto no valor da mão de obra na contratação de serviços.

Facilidades especiais de pagamento

Contato:

Rodolfo Bertoncini

pro.arts@uol.com.br
www.proartsbrasil.com.br

Sao Paulo - SP

Solicite um orçamento sem compromisso.

Campanha Mais Benefícios - Prêmios Semanais Grátis Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Chevrolet, Opala, De luxo, 1974, Amarela
Chevrolet, Opala, SS, 1979, Laranja Boreal
Ford, Corcel, Luxo, 1974, Azul