American Classic Veículos Especiais

Sediada no Grande Pólo Industrial do ABC Paulista, American Classic Veículos Especiais também nasceu de um sonho, sonho de alguém como você, que sente paixão por estes maravilhosos automóveis, que fascinam a todos e nos transportam a épocas e lugares no passado ou presente, ou que apenas existem em nosso imaginário. Mas, o que faz destes automóveis permanecerem como meio de transporte são fatores reais, como a potente e moderna motorização, sem deixar de lado o charme das linhas e o conforto.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Desconto especial para associados do Clube do Carro Antigo.

Contato:

American Classic Veículos Especiais

vendas@guedalaveiculos.com.br
www.americanclassic.com.br/

Itapecerica da Serra - SP

Banner Feitintas 2018

Clássicos na Estrada - 3ª Edição

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Ford, Corcel, 1977, Azul
Motor Ford V8
Motor de Fusca 1500 Revisado e Completo