American Classic Veículos Especiais

Sediada no Grande Pólo Industrial do ABC Paulista, American Classic Veículos Especiais também nasceu de um sonho, sonho de alguém como você, que sente paixão por estes maravilhosos automóveis, que fascinam a todos e nos transportam a épocas e lugares no passado ou presente, ou que apenas existem em nosso imaginário. Mas, o que faz destes automóveis permanecerem como meio de transporte são fatores reais, como a potente e moderna motorização, sem deixar de lado o charme das linhas e o conforto.

Benefícios exclusivos para os associados da Rede de Benefícios:

Desconto especial para associados do Clube do Carro Antigo.

Contato:

American Classic Veículos Especiais

vendas@guedalaveiculos.com.br
www.americanclassic.com.br/

Itapecerica da Serra - SP

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Fotos no Flickr Siga-nos no Twitter

Anuncie seu Veiculo Antigo nos Classificados do Clube do Carro Antigo do Brasil

Volkswagen, Fusca, 1968, Verde Folha
Romi Isetta
Vários Manuais Antigos do Proprietário
Emis, Art, 1985, Branco