Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Kombi Last Edition Vira Peça de Museu na Alemanha. Preço é Criticado por Jornalistas

Kombi <i>Last Edition</i> Vira Peça de Museu na Alemanha. Preço é Criticado por Jornalistas


Todas as vezes que uma novidade surge no mercado, entende-se que seu correspondente poderá vir a se tornar obsoleto em pouco tempo, mas, mesmo isso não é uma regra. É possível que algo seja aposentado sem que necessariamente haja um sucessor, e isso ocorreu recentemente com a Kombi, que foi aposentada pela Volkswagen.


Há não muito tempo, trouxemos um artigo falando sobre o último modelo de Kombi produzido pela Volkswagen, o modelo que foi batizado de “Last Edition” foi produzido como uma espécie de série especial de despedida do veículo do mercado brasileiro, entretanto, assim que seu lançamento e informações a seu respeito vieram à tona, muito se falou a respeito dos elevados preços do veículo.


Com o preço “salgado” desde seu lançamento, a Kombi Last Edition, que por sinal é fabricada em São Bernardo dos Campos (SP), chega ao museu de veículos comerciais da fabricante na Alemanha e, sem dúvida, não será o único lugar onde o modelo ganhará destaque, isso porque a mídia Internacional não tem falado muito bem do preço do veículo.


O “tenebroso” preço de  R$ 85 mil cobrado pela Kombi Last Edition, ganhou repercussão mundo afora, e jornais de diversos Países calcularam que pelo valor pago no modelo, seria possível, por exemplo, comprar até mesmo uma Perua Passat das mais sofisticadas na Europa.


Outro fator que também foi observado pela mídia Internacional, foi o fato de o veículo permanecer por 56 anos consecutivos sendo fabricado e comercializado no mercado brasileiro com pouquíssimas alterações, tendo vendido mais de 1,12 milhão de unidades durante o período.


Não se tem dados exatos a respeito de quantas unidades já foram vendidas das Kombis especiais, entretanto, a julgar pelos preços e pela repercussão negativa que causaram, não é difícil especular que esse possa ser um dos maiores fiascos em vendas do modelo.

Publicado em: 2/2/2014
Fonte: Clickgratis.com.br

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

998





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores