Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Campos do Jordão Passa a Receber Encontro Paulista de Carros Antigos

Campos do Jordão Passa a Receber Encontro Paulista de Carros Antigos Encontro de Autos Antigos foi realizado em Águas de Lindóia durante 17 anos


Um dos mais tradicionais eventos de veículos clássicos mudará de cidade em 2014. O Encontro Paulista de Autos Antigos, que tradicionalmente acontecia na cidade de Águas de Lindóia (SP), passará a ser realizado em Campos do Jordão (SP), entre 1º e 4 de maio.


Segundo os organizadores, Nilson e Edenise Carratu, a ideia de realizar uma exposição itinerante existia desde a criação do evento. O primeiro encontro, em 1996, aconteceu em Águas de São Pedro, porém, a partir do ano seguinte, todas as edições foram realizadas em Águas de Lindóia.


"Quando mudamos para Águas de Lindóia houve uma satisfação geral pelo lugar, por isso ficamos tanto tempo. Todo mundo já sabia em qual hotel ficar, onde seria cada premiação, e isso acabou gerando uma comodidade. Queríamos fugir da rotina, e com a vontade de mudar de ares, decidimos partir para Campos do Jordão”, afirma Nilson.


Apesar da mudança, o encontro não terá um número maior de carros. “Vamos manter as inscrições limitadas a 600 expositores. É um bom número de veículos e, se aumentarmos, foge do controle na hora de organizar”, diz Nilson.


Em Campos do Jordão, a exposição será realizada na Estação Ferroviária, enquanto a venda de veículos e peças será no Tênis Clube. A expectativa de visitantes, segundo a organização, é de 300 a 350 mil pessoas.


Águas de Lindóia terá outro evento


Águas de Lindóia não ficará sem um evento de automóveis antigos. O 1º Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindóia acontecerá entre os dias 19 e 22 de junho, com organização da Federação Paulista de Autos Antigos, a prefeitura local e a associação hoteleira.


“Mudamos a data do evento para não acontecer no mesmo final de semana a exposição de Campos do Jordão. Apesar de não sediarmos mais o Encontro Paulista, desejamos toda a sorte para eles na nova cidade”, diz o Diretor de Turismo de Águas de Lindóia, Juliano Belini.


Entretanto, o encontro de Águas de Lindóia terá conflito de datas com outro evento de grande porte, o Encontro Nacional de Automóveis Antigos, realizado em Araxá (MG), entre 19 e 22 de junho.

Publicado em: 6/2/2014
Fonte: G1.globo.com

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

996





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores