Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Clube do Carro Antigo do Brasil Reúne mais de 80 Veículos Clássicos no Shopping Eldorado



O encontro promovido pelo Clube do Carro Antigo do Brasil reuniu cerca de 85 automóveis com mais de 30 anos de fabricação no estacionamento do Shopping Eldorado no último domingo, dia 13 de abril. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, encantaram-se com a beleza dos carros e se informaram sobre o curso de restauração realizado no clube.


Clássicos Europeus


As homenagens desta edição foram às Alfas 2300. O primeiro modelo da luxuosa marca desenvolvido para um mercado que não o italiano. A Alfa Rio, como ficou conhecida fora das nossas fronteiras, completou 40 anos recentemente e os alfistas fizeram uma viagem com mais de 2300 km para comemorar.



Clássicos Chevrolet Americanos: Master 1938 & Fleet Master 1946


Os visitantes do Clássicos no Eldorado puderam conhecer mais deste modelo e outros tantos, bem como tirar dúvidas em como começar a trabalhar na área de restauro automotivo. O Clube do Carro Antigo oferece o primeiro curso profissional especializado em restauração de veículos antigos no país. “Divulgamos o curso nos eventos e é sempre uma surpresa porque as pessoas desconhecem. Bem, agora é só se inscrever nas próximas turmas”, diz Ricardo Luna, diretor do Clube do Carro Antigo e idealizador do curso.



Dodge Charger RT 1971


Cada automóvel tem uma história e um motivo de ser como é. Além do design, motor, tecnologia, interior e outros, o veículo é a representação sobre rodas do desenvolvimento social a qual está inserido. “O Clube do Carro Antigo do Brasil entende que a preservação do automóvel é fundamental. Que o veículo antigo é muito mais que um “objeto de contemplação”, é um canal que nos remete a história, nossas memórias de família. E através do “Projeto Escola de Offício", uma ferramenta de inclusão social e cultural, também colaboramos com o profissionalismo do setor dando oportunidades a jovens de baixa renda", completa Luna.



Simca Chambord 3 Andorinhas 1962



Homenagem aos 40 Anos do Alfa Romeo 2300



Mostra de Clássicos Nacionais e Alemães no Atrium do Shopping Eldorado

Publicado em: 14/4/2014
Fonte: Fernanda Lopez - Assessoria de Imprensa CCA

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

978





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores