Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Metrô de Nova York ativa trens antigos para promover passeios nostálgicos

Metrô de Nova York ativa trens antigos para promover passeios nostálgicos

Essa não é a primeira vez que a companhia de transportes públicos da cidade realiza eventos nostálgicos como este; as fotos desse álbum, por exemplo, ilustram um evento realizado em julho de 2013 (em pleno verão).

Com o frio, a neve e o clima natalino no ar, os trens e ônibus antigos da companhia de transporte de Nova York foram reativados para passeios nostálgicos.

Até o dia 22 de dezembro, vagões e ônibus vintage vão circular para que novaiorquinos e turistas embarquem na história do transporte público da cidade.

Os vagões antigos, criados nos anos 1930, devem servir a linha que passa por Long Island City, Queens e Lower Manhattan. Eles não foram os primeiros vagões de Nova York, mas operaram por 50 anos pela cidade.

Os modelos são luxuosos: têm ventiladores de teto, bancos acolchoados e lâmpadas incandescentes. Eles só operam aos domingos - este 22 de dezembro será o último em que turistas poderão entrar nos vagões antigos este ano - entre as 10h e 17h.

Durante a semana, é possível pegar ônibus que circularam entre os anos 1950 e 1980 ao longo da 42nd Street, em Manhattan. A companhia de transporte público da cidade garante que todo o ônibus é original - exceto os motoristas e os cobradors. Os motoristas dos ônibus vintage são mais novos e há máquinas que aceitam o MetroCard - o bilhete integrado do sistema de transporte de Nova York. Esses veículos operam entre as 9h e 19h, e não circulam enquanto estiver chovendo ou nevando.

Publicado em: 20/12/2013
Fonte: Abril

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

971





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores