Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Harley-Davidson Fará Festa no Brasil para Comemorar os 110 Anos

Harley-Davidson Fará Festa no Brasil para Comemorar os 110 Anos

O ano de 2013 será de festa para a Harley-Davidson. A marca de motocicletas completa 110 anos de existência e o Brasil não ficará de fora das comemorações. Depois de ano passado revelar quatro motos especiais que chegarão ao mercado brasileiro, este ano a Harley-Davidson fará uma festa no dia 1º de junho, na nova Arena Anhembi, em São Paulo. O evento contará com a presença ilustre de Bill Davidson, bisneto de um dos fundadores da empresa e vice-presidente do Museu Harley-Davidson.

A programação está sendo elaborada e contemplará shows, desfile de motos e diversas atrações para que todos, clientes e entusiastas, possam ter a oportunidade de viver o mundo Harley-Davidson, ou seja, uma experiência premium que promove os ideais de paixão, liberdade e amizade. Em breve, a companhia divulgará a programação oficial do evento, assim como todas as informações sobre a venda de ingressos.

As comemorações também se espalharão mundo a fora. O calendário oficial do aniversário conta com 12 festas que trarão experiências diferentes que a Harley-Davidson traz, além dos eventos pré-existentes ao redor do mundo, até setembro de 2013. Os eventos estão em 11 países em seis continentes e serão liderados por duas celebrações principais, a festa em Roma, Itália, em junho de 2013 e em Milwaukee – local da fundação da marca – durante o final de semana do dia do trabalho nos Estados Unidos.

Publicado em: 24/2/2013
Fonte: Moto Dream

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

853





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores