Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




O Melhor Presente de Natal Possível

O Melhor Presente de Natal Possível

Comentei outro dia sobre as fotos que vieram do André e seu trabalho artesanal de réplicas de hot rods, lá na Mecca’s Kustom Garagem.

Pois bem, fiquei muito interessado no trabalho deles, que não conhecia, e por isso decidi comprar um. Que chegou a uns dois dias mas só parei no escritório agora. Abri o pacote e caí para trás.

Não é possível com as fotos deles entender do que estamos falando aqui, muito menos com as minhas. Senhores, trata-se de um trabalho magnífico. Belíssimo, completo, sem detalhes e muito sofisticado. Ainda não entendo como não descobri o trabalho deles antes.

Eu nunca colecionei carros em miniatura. Conheço minhas compulsões e essa têm tudo para me torturar com intensa facilidade. Por isso me afasto destas coisas. Resisto. Mas, olhando aqui agora o meu hot rod da Mecca’s, desabei. Quero outros, quero uma prateleira com vários, quero mais.

Natal está chegando. E a partir de certa idade a gente não sabe mesmo como presentear um amigo. Presentear meias ou creme de barbear é uma imoralidade! Recomendo que considere o trabalho da Mecca’s. Pelo dinheiro que é, não é possível agradar qualquer aficionado com coisa melhor.

Agora, uma questão de ordem. Eu vou cobrar, exigir, implorar que eles ampliem esse trabalho para os carros dos anos 50. Eu simplesmente não posso imaginar um Chevy 51, um Ford 49, um Woody (!) neste mesmo material, escala e esmero! Seria lindo de mais. E que a turma da Mecca’s desenvolva tecnologia pra isso! O que eles fazem já é além do conhecido, o próximo passo é uma questão de oportunidade.

Parabéns aos amigos da Mecca’s. Estou simplesmente encantado com meu brinquedo novo. Tales vai querer um. E eu outros mais.

Parabéns, estou fulminado de orgulho pelo trabalho de vocês ser um trabalho artesanal, brasileiro e tão bonito.

Para comprar o seu, inclusive de outros modelos que eu só conheço em fotos, o site da Mecca’s Kustom Garage é este aqui: http://meccaskustomgarage.blogspot.com.br

Publicado em: 3/12/2012
Fonte: Blog dos Carros Antigos

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

781





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores