Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Projeto Escola de Cultura Leva Mostra de Veículos Antigos e apresenta sua Exposição Officina de Miniaturas no Esporte Clube Corinthians Paulista


Exposição no Ônibus Escola de Cultura e Mostra de Veículos Antigos de associados convidados.

A Exposição “Officina de Miniaturas” faz parte do Projeto Escola de Cultura que leva exposições culturais, das mais diversas formas de expressão artística no recinto interno de seu Ônibus Escolar Americano, denominado: Ônibus Escola de Cultura.

Neste evento realizado na Sede Social do Esporte Clube Corinthians Paulista, que homenageou o dia dos Pais, o CCA esteve presente com sua Exposição de Miniaturas fabricadas com material de descarte e uma mostra de 8 Veículos antigos de Associados Convidados.

A Exposição “Officina de Miniaturas” faz parte do Projeto Escola de Cultura que leva exposições culturais, das mais diversas formas de expressão artística no recinto interno de seu Ônibus Escolar Americano, denominado: Ônibus Escola de Cultura.

Além da Officina de Miniaturas o Projeto Escola de Cultura apresenta outras Exposições Temáticas Itinerantes: O Chorinho Conta a História, A História da Romisetta, Clássicos em Papel, Exposição Fotográfica do Projeto Escola de Offício entre outras. Todas as Exposições podem ser complementadas com Mostra de Veículos Antigos, Workshops de Officinas Artesanais, Artistas Performáticos, Palestras sobre Antigomobilismo entre outras atividades

O Clube do Carro Antigo e seus Associados agradecem ao Depto Social do Corinthians, através do Sr. Fernando Pascui, e a carinhosa acolhida dos organizadores e participantes da Exposição, assim como o patrocínio que além de viabilizar a realização de nosso Evento, colabora efetivamente para a manutenção das atividades sociais do Projeto Escola de Offício, Curso de Restauração de Veículos Antigos que atende Jovens de Baixa Renda entre 16 e 24 anos.

É importante ressaltar que o Clube do Carro Antigo do Brasil não tem e não toma partido de nenhuma agremiação esportiva, partido político ou manifestação religiosa. Todos os patrocínios e apoios para realização de eventos culturais são bem vindos e vem colaborar para a divulgação e continuidade de nossas atividades voltadas para a educação e capacitação profissional de jovens de baixa renda.


Associados do Clube Social do Corinthians visitam Exposição de Miniaturas e Mostra de Veículos Antigos do Clube do Carro Antigo do Brasil.


Ford Custom 1953 do Associado Henrique.


Buick Special 1956 do Associado Edy


Caminhão da Formula Truck patrocinado pelo Corinthians também fez parte do evento.


Volkswagen Fusca 1300 Placa Preta 1968 do Associado Reinaldo.


Chevrolet Vega GT 1974 do Associado Rogério.


Ônibus do Projeto Escola de Cultura apresentando a Exposição de Miniaturas fabricadas com material de descarte do artista convidado Milton Cruz.


Morris Mini Cooper 1978 do Associado Goi.


Exposição Officina de Miniaturas realizada no interior do Ônibus Escola de Cultura.


Puma GTS Conversível 1978 do Associado Toninho.


Opala 4 Portas Placa Preta 1980 do Associado Denilson.


Ford Custom 1953 com Motor V8 em Linha.


Ônibus Mosqueteiro I (Carroceria Caio modelo Gaivota, com chassi Mercedes Benz O 355) que transportou jogadores e equipe de apoio da Agremiação na década de 1960.


Mosqueteiro II ainda usado para trasporte das equipes de base do Time e Mosqueteiro I será restaurado para exposições.


Os visitantes da exposição puderam participar do concurso cultural, realizado pelo Clube do Carro Antigo, e concorreram a prêmios oferecidos pelo Corinthians.


Certificado de participação para os expositores

Publicado em: 21/8/2012
Fonte: Fred Siclair - Redação CCA

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Eventos CCA:

760





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores