Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




VW revive Kombi motorhome na Holanda

VW revive Kombi motorhome na Holanda

Esta notícia vai levar os fãs da lendária Kombi ao delírio. A Volkswagen da Holanda iniciou as vendas da T2 Camper, essencialmente uma versão modernizada das clássicas peruas usadas como casas ambulantes há algumas décadas.

A T2 Camper usa como base a Kombi fabricada em São Bernardo do Campo (SP). São duas opções de configuração à escolha do comprador: o pacote Classic tem um sofá para duas pessoas e mais espaço para o transporte de bagagens, enquanto o pacote Beach oferece um banco que pode levar até três passageiros. Como nas antigas Kombis, um opcional interessante é o espaço acima do teto para duas camas.

O veículo é equipado com vários itens típicos de um motorhome, como sofá cama, cortinas nas janelas, mesa dobrável, pia de aço inoxidável, geladeira e um fogão a gás com duas bocas.

A T2 Camper é oferecida em três versões de acabamento: a Trendline é tem apenas os acessórios para o pernoite no carro, a Comfort Line adiciona itens como aquecedores e geladeira com compressor e a Highline é recheada com sensores de estacionamento, rodas de liga leve e revestimento interno em couro.

O motor é o mesmo 1.4 de oito válvulas usado no Brasil, mas roda apenas com gasolina. A potência é de 80 cv e, com o câmbio manual de quatro marchas, faz a perua acelerar de 0 a 100 km/h em 16 segundos e a leva aos 135 km/h.

Se você está pensando em cometer a loucura de importar uma T2 Camper para cá, saiba que seus preços podem variar entre 32.425 euros (77.093 reais) e 55.995 euros, o que equivale a pouco mais de 133 mil reais.

Publicado em: 9/11/2011
Fonte: Autoesporte.com

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

669





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores