Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Ford Libera Recriação do Mustang Conversível Original

Ford Libera Recriação do Mustang Conversível Original

No mundo, existem certas pessoas que são simplesmente apaixonadas por carros clássicos. E essa notícia será uma ótima novidade principalmente para elas. A Ford dos EUA divulgou hoje que já é possível comprar, por lá, a carroceria completa do Mustang conversível original. Ela serve para a montagem de Mustangs nos modelos 64 ½, 65 e 66 (dependendo da motorização e acabamentos utilizados) e é a terceira carroceria de clássicos doMustang disponível para os restauradores (as outras duas são as dos fastbacks 1967-68 e 1969-70). A peça estará em exposição no estande da Ford no salão SEMA, em Las Vegas.

A lista de peças disponíveis para montar o Mustang clássico pode ser conferida no site Ford Restoration Parts. No mercado norte-americano é possível encontrar também itens como motor, câmbio, suspensão, freios, sistema elétrico e acabamento interno para o veículo, novos ou restaurados. Quase todas as peças do conversível 1964-66 agora podem ser adquiridas dos fornecedores licenciados pela Ford. Para que uma peça de restauração seja aprovada pela montadora, no entanto, os fornecedores precisam atender requisitos de qualidade, encaixe e acabamento iguais ou superiores ao original. Para isso, a Ford permite que eles tenham acesso aos desenhos e especificações técnicas das peças.

A carroceria do Mustang 1965 inclui as portas, tampa do porta-malas e todas as peças metálicas de montagem, desde o suporte do radiador até a moldura das lanternas, exceto o capô e o para-lama dianteiro, que são vendidos separadamente, e seu preço parte de US$15.000.

Publicado em: 4/11/2011
Fonte: Revista Auto Esporte

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

666





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores