Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Jaguar Celebra 75 anos com XJ Especial

Jaguar Celebra 75 anos com XJ Especial

A Jaguar apresentou uma versão do XJ em comemoração aos 75 anos da montadora, que foram completados em 2010. O XJ75 Platinum Concept foi apresentado no Concours D’Elegance, tradicional evento de carros clássicos promovido em Pebble Beach, na Califórnia, e antecipa o visual do esportivo XJR.

Jaguar

Segundo a montadora, a pintura branca com detalhes pintados de preto remete aos metais preciosos. Muitas peças com acabamento cromado na versão “convencional” do XJ, como a grade frontal, foram tingidas de preto. Outro detalhe exclusivo é o kit aerodinâmico, composto por spoilers na dianteira e traseira e saias laterais, que diferenciam o XJ75.

Jaguar

O interior exibe acabamento de primeira qualidade, com uso abundante de materiais nobres, como couro e camurça. As saídas de ar receberam um acabamento na cor branca perolizada e os bancos possuem costuras especiais em camurça. No console central, existe até um relógio desenvolvido em parceria com a Bremont Watch Company, marca especializada na fabricação artesanal de relógios, que são feitos na Suíça.

Jaguar

Sob o capô, o XJ75 conta com o propulsor 5.0 V8 Supercharged, que gera 476 cv. A montadora afirma que, por enquanto, o XJ75 é apenas um carro-conceito, que serve como vitrine de ideias de customização para aqueles que procuram “individualidade extrema e visual esportivo em seus carros”.

Publicado em: 17/8/2010
Fonte: quatrorodas.com.br

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

481





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores