Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




ALESP presta homenagem a colecionadores de carros antigos

Para o Deputado Fernando Capez (PSDB), a prática do antigomobilismo está associada a uma atitude cultural de manutenção da história. Com o intuito de homenagear essa salutar prática e para resgatar o passado de carros antigos no Brasil, o Deputado irá realizar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 23 deste mês, às 20h00, uma Sessão Solene. Além dessa iniciativa, o Parlamentar protocolou o Projeto de Lei n. 561/2009, que institui o dia 28 de outubro como o Dia Estadual do Antigomobilismo.

A paixão por carros antigos se traduz na conservação de algo que remete ao passado. Para os colecionadores, a prática do antigomobilismo está associada à preservação cultural da memória do povo brasileiro, pois, por meio da história de cada carro antigo, percebe-se a biografia de seu proprietário, de uma família ou de um momento que foi importante na construção da sociedade.

Para a Sessão Solene, a expectativa é atrair a atenção dos colecionadores e admiradores, que poderão trazer os seus carros e colocá-los no estacionamento da Assembleia para que os convidados admirem as diversas marcas e modelos.

Mais informações:

Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo – Plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – tels.: 3886-6691/6697 ou e-mail imprensa@fernandocapez.com.br

Publicado em: 2/10/2009
Fonte: Jornaldeitupeva.com.br

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

48





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores