Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Autódromo de Interlagos comemora 70 anos de existência

Autódromo de Interlagos comemora 70 anos de existência

O Autódromo de Interlagos comemora 70 anos de história e conquistas em 2010. E para celebrar essa data, uma série de atrações acontece nesta quarta-feira, 12 de maio. A principal delas é o lançamento da obra “Anuário Interlagos 2010 - 70 anos de velocidade”, que contará com a presença de Miriam Collares Romero Sanson, neta de Luiz Romero Sanson, criador do Autódromo em 12 de maio de 1940.

O Anuário conta a história de Interlagos com todas as suas reformas e modernizações, suas atividades sociais, as categorias que lá competem e, claro, os grandes nomes do automobilismo como Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichelo, Emerson Fittipaldi, entre outros. A publicação tem 180 páginas, com distribuição gratuita e tiragem de 10 mil exemplares.

Junto com o livro que foi editado pela Public Projetos Editoriais e feito em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris), também haverá o lançamento do “Pé Pesado da Fama”, do Museu do Troféu e das exposições de carros GT3, Stock Car, carros antigos e de caminhões da Fórmula Truck. O Pé Pesado da Fama é um tipo de calçada da fama que será marcada pelo pé direito do piloto.

Ao longo do dia haverá uma série de outras atrações, como uma exposição de fotos antigas do Autódromo, shows de automobilismo e aeromodelismo, apresentação do projeto social “Raciocinando em Velocidade”, exposição de produtos e serviços das empresas patrocinadoras, passeios na pista oficial do Autódromo a bordo de carros de corrida e shows de acrobacias automobilísticas com Carlos Cunha (seis vezes ganhador do Guinness World Records).

Local: Autódromo de Interlagos
Av. Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos (entrada pelo portão 7)

Publicado em: 12/5/2010
Fonte: Automaistv.com.br

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

385





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores