Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Prefeitura de Teresina fará obras em parceria com Fecomércio e Terá Museu de Carros Antigos

O prefeito Elmano Férrer recebeu dia 12, no Palácio da Cidade, a visita do presidente da Fecomércio, Valdeci Cavancante. O encontro serviu para a definição das obras que a Fecomércio e o Serviço Social do Comércio – SESC realizarão em Teresina em parceria com a Prefeitura. Entre as obras estão a construção de três ginásios poliesportivos e um grande centro cultural na Avenida Cajuína, na zona Sudeste.

Valdeci Cavalcante explicou que o SESC recebeu a doação de um terreno do Município para a construção do centro cultural que contará com teatro italiano, teatro de ópera, teatro de arena e galeria de arte. No centro cultural também funcionarão estúdios de gravação, oficinas de cinema, artes cênicas e auditório.

“Trata-se de um projeto de grande porte, com investimento de R$ 14 milhões, recursos próprios do SESC nacional. A partir de agora, com a liberação do terreno, o SESC fará os projetos básicos de drenagem, esgotos, água e energia elétrica para em seguida iniciar as obras”, comemorou o presidente da Fecomércio.

O prefeito Elmano Férrer destacou a importância da parceria que está sendo firmada com o SESC. Informou que além do centro cultural, serão construídos três ginásios de esportes em bairros estratégicos da cidade.

“Teresina também ganhará o Museu do Carro Antigo que será construído num terreno doado pela Prefeitura para o Clube do Carro Antigo, nas imediações dos acessos à ponte da Primavera”, destacou o prefeito.

Na qualidade de novo governador do Lions Clube, Valdeci Cavalcante comunicou ao prefeito Elmano Férrer a construção do Edifício dos Leões. O prédio será construído na Alameda Parnaíba, na Praça Marquês de Paranaguá, para sediar o Lions Clube de Teresina.
 

Mais informações:

SEMCOM
Secretaria Municipal da Comunicação Social
End.: Praça Marechal Deodoro, 860 – Palácio da Cidade
CEP 64000-160 – Teresina –Piauí
Fone: (86) 3215-7512
Fax: (86) 3215-7510
boletimpmt@gmail.com
 
 

Publicado em: 12/4/2010
Fonte: Site Oficial Prefeitura de Teresina

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

325





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores