Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Chevrolet Suburban ganha série especial

Chevrolet Suburban ganha série especial

O utilitário esportivo Suburban, da Chevrolet, será uma das atrações do estande da marca no Salão do Automóvel de Chicago, nos Estados Unidos, que começou nesta sexta-feira (12) e vai até o próximo dia 21. Produzido ininterruptamente desde 1935, o modelo familiar ganhou uma versão inédita chamada de Diamante. De acordo com a Chevrolet, a edição especial será limitada em 2.570 unidades destinadas exclusivamente a países da América do Norte.

Chevrolet Suburban

Chevrolet Suburban

Chevrolet Suburban

Chevrolet Suburban

Para Jim Campbell, gerente geral da Chevrolet, mesmo após muitos anos o modelo continua a ser uma referência para consumidores que necessitam de um utilitário-esportivo com grande capacidade para passageiros e espaço de carga. "Estamos muito satisfeitos com a aceitação do Chevrolet Suburban, porque ainda atende às expectativas dos nossos clientes durante 75 anos", destaca o executivo.

Chevrolet Suburban

Chevrolet Suburban

Chevrolet Suburban

Chevrolet Suburban

A série que marca os 75 anos de existência do modelo será oferecida com motor de 5.3 litros flexfuel acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Além de ser diferenciado pela pintura da carroceria, na cor diamante branco, o utilitário esportivo ainda possui logotipos "Edição Diamante" em diversas partes que identificam a versão especial. Rodas cromadas de 20 polegadas também equipam o modelo, capaz de carregar até 2.674 quilos.

Chevrolet Suburban

O Suburban Diamante conta ainda com acabamento LTZ sistema de tração 4x2 ou 4x4. A versão inclui também sistema de navegação com GPS via satélite, conexão Bluetooth, câmeras instaladas na parte traseira, para auxiliar nas manobras de estacionamento e pedais desarmáveis. Os bancos são forrados em couro e possuem sistema de refrigeração e calefação. Em termos de itens opcionais a Chevrolet oferece DVD Player para os ocupantes traseiros, conexão Wi-Fi e sensores de estacionamento.

Chevrolet Suburban

Além de poder transportar até nove passageiros o utilitário esportivo possui capacidade para 1.297 litros no porta-malas. E se os bancos forem rebatidos a capacidade aumenta para impressionantes 3.891 litros. A edição Diamante do Chevrolet Suburban está presente na 102º edição do salão norteamericano realizado no complexo McCormick Place, em Chicago.

Chevrolet Suburban

Publicado em: 18/2/2010
Fonte: Carsale.uol.com.b

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

228





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores