Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Rolls-Royce Pininfarina Hyperion se antecipa a lançamento

Rolls-Royce Pininfarina Hyperion se antecipa a lançamento

Em junho deste ano, a Pininfarina divulgou a primeira imagem de sua mais nova criação, o Rolls-Royce Pininfarina Hyperion , um Rolls-Royce Drophead Coupé hiperexclusivo (se é que não se possa dizer o mesmo do próprio Drophead. Pois hoje surgiram as primeiras imagens deste modelo que já nasce clássico, tanto por ser único como por ter sua apresentação oficial marcada para acontecer no santuário dos carros antigos , Pebble Beach, que começa neste sábado.

Rolls-Royce Pininfarina HyperionA Pininfarina já fez isso com o Ferrari P4/5, construído sobre a base de um Enzo sob a encomenda de James Glickenhaus, um colecionador norte-americano.

Segundo o estúdio italiano, o comprador do Hyperion se inspirou nos automóveis fabricados antes da Segunda Guerra Mundial, famosos pela beleza e elegância de seu estilo, ainda que, para os padrões de hoje, eles possam parecer um tanto exagerados tanto em dimensões quando em detalhes.

Rolls-Royce Pininfarina HyperionNão surpreende, portanto, a escolha do lugar em que o Hyperion será exibido pela primeira vez. Pebble Beach é um excelente habitat para um carro que já nasce clássico. Mais fotos e detalhes sobre o modelo devem ser divulgados só após a apresentação oficial, nos próximos dias. Aguardem as novidades.

Publicado em: 12/8/2008
Fonte: Webmotors.com.br

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

17





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores