Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Escola de Restauração de Veiculos Antigos Inaugura Polo na Zona Norte de São Paulo

A Escola de Restauração de Veiculos Antigos apresenta o Polo ZN - Vila Maria, uma nova unidade para realização de cursos, palestras e workshops  A partir do mês de maio, os moradores e trabalhadores da região norte da cidade de Sao Paulo podem participar dos cursos, com destaque para funilaria e pintura, que utilizam as modernas e recém-inauguradas instalações da oficina chamada 1199 CustomCars. "A nova unidade da Escola vai atender os alunos da região e aqueles que tinham dificuldade de mobilidade para chegar na unidade da escola na Zona Sul" afirma Ricardo Luna Presidente do Clube do Carro Antigo do Brasil e Fundador da Escola.

O espaço, diferente das oficinas tradicionais, é dividido em boxes individuais. Na área de funilaria os exaustores sugam e filtram particulas de poeira, comuns no lixamento. A cabine de pintura e fechada, com temperatura controlada, filtros e pressão positiva para melhor qualidade e acabamento, sem contaminação.

O espaço para realização de palestras e apresentações das aulas teóricas e equipado com tela LCD. Existem negociações com outras oficinas para abertura de novos pólos em pontos estratégicos da cidade de São Paulo e interior do Estado.

A Escola de Restauração é pioneira em oferecer cursos profissionalizantes regulares e oferece oportunidades aos jovens de baixa renda por meio de bolsas e estágios em oficinas parceiras como a 1199 CustomCars. A unidade recebeu o selo de Responsabilidade Social e também participa do programa Jovem Restaurador, promovido pela escola. O objetivo dos cursos e estágios nas oficinas de restauração é oferecer aos alunos a experiência e vivência em um ambiente real de trabalho.

A Associação Clube do Carro Antigo do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos que por meio do tema carro antigo, elabora, implanta e apoia projetos sociais, culturais e ambientais, com o objetivo de levar cultura e educação aos cidadãos. Junto a outras associações que formam essa parceria, proporcionam oportunidades de capacitação profissional para jovens e adultos em situação de risco social com o programa Jovem Restaurador.

A nova unidade fica na rua Antonio Fonseca, 258, no bairro da Vila Maria, Zona Norte da cidade de São Paulo. Para mais informações acesse www.clubedocarroantigo.com.br

Publicado em: 1/5/2019
Fonte: GB Revista Funilaria & Pintura

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

1101





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores