Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin




Maserati inaugura exposição dos 100 anos

Maserati inaugura exposição dos 100 anos Maserati 250F de competição dos anos 50 em primeiro plano: campeão de Fórmula 1 em 1954 e 1957 com o argentino Juan Manuel Fangio


A Maserati inaugura hoje (20), em Modena (Itália), a exposição denominada "MASERATI 100 - Um Século de Carros Italianos Esportivos de Luxo", que retrata toda a história da fabricante por meio não apenas de uma série de modelos raros (tanto de competição quanto convencionais), mas também de filmes e slides mostrados por 19 projetores. Os visitantes poderão apreciar a maior mostra da marca até janeiro do ano que vem.



A inauguração da histórica exposição contou com a presença do CEO da Maserati, Harald Wester, do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo e dos filhos dos fundadores da marca, Carlo e Alfieri Maserati, além do ex-piloto Stirling Moss, que nos anos 50 conquistou  vitórias para a marca na Fórmula 1.



Em seu discurso, Montezemolo disse: "Em 1997, junto com minha equipe em Maranello, aceitei o desafio de relançar a marca Maserati. Paramos a produção por seis meses, renovados a liha de montagem, formamos uma nova diretoria e começamos a produzir novos modelos, que acabarem fazendo sucesso, como o sedã Quattroporte, de 2003. Depois disso, hoje, estamos inaugurando essa importantes exposição para mostrar ao mundo a habilidade que as marcas italianas têm de fabricar carros que são verdadeiros sonhos de consumo", finalizou o executivo.


Veja imagens da exposição













Publicado em: 21/6/2014
Fonte: Car and Driver

Compartilhe com seus amigos:

Voltar para Página Anterior:

1042





Ônibus para Locação
Ônibus para Locação






Associe-se
Rede de Benefícios


Anuncie Grátis

Área do Anunciante
Classificados
Notícias
Eventos CCA
CCA na Mídia
Dúvidas e Sugestões
Veículos para Locação
Veículos Antigos Roubados
Indique

Facebook Clube do Carro Antigo

Siga-nos no Twitter

Manual do Del Rey 1983
Ford, Corcel 1, LDO, 1975, Marrom
Ford, 1929, 1929, Verde
Ford, Landau, 1982, Verde

Locação de veiculos antigos para eventos, publicidade, fotografia








----------------

Empresas Apoiadoras
Logos dos Apoiadores