Placa Preta

A Placa Preta é uma Certificação quanto a originalidade de veículos antigos de coleção com 30 anos ou mais. Autentica a originalidade e a perfeita condição do veículo antigo, concede à isenção da inspeção obrigatória e dispensa o uso de equipamentos obrigatórios homologados posteriormente à sua fabricação.

Importação de Veículos

É permitida, no Brasil, para Veículos Antigos de Coleção com 30 anos ou mais.

Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA)

O CLUBE do CARRO ANTIGO do BRASIL é credenciado pela FBVA a realizar vistorias de PLACA PRETA e emitir declarações para fins de IMPORTAÇÃO.

Vistorias

As Vistorias do CLUBE do CARRO ANTIGO do BRASIL são realizadas regularmente na Cidade de São Paulo. E esporadicamente nas Cidades de Ribeirão Preto/SP, Florianópolis/SC, Criciúma/SC e Novo Hamburgo/RS.
Para outras Regiões, favor consultar.

11 5011 9111 ou contato@clubedocarroantigo.org.br

Associe-seAssocie-se
Associe-seSolicite Informações

Associe-seDúvidas e Sugestões