PLACA PRETA:

É Reservada para Veículos Antigos com Mais de 30 anos.

Veículo com Placa Preta é Dispensado da Inspeção Veícular e do Uso de Equipamentos Obrigatórios homologados após sua fabricação.

IMPORTAÇÃO DE VEÍCULOS:

Permitida, pela Legislação Brasileira, para Veículos Antigos de coleção com mais de 30 Anos.

Se Associando a um Clube afiliado a Federação Brasileira de Veículos Antigos/ FBVA, tem direito a:

• Solicitar Placa Preta;
  • Importar Veículos Antigos com Mais de 30 Anos;
  • Participar de Rallys Internacionais

O CLUBE DO CARRO ANTIGO DO BRASIL é um Clube afiliado a Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

Portanto está autorizado a realizar vistorias de PLACA PRETA e emitir declarações para fins de IMPORTAÇÃO.

Mais Informações: (11) 5011 9111 ou e-mail: contato@clubedocarroantigo.com.br

Associe-seDúvidas

Curso - Restauração de Veículos Antigos

Eldorado Classics - Importação de Carros Antigos, Peças e Acessórios.   SD Motors Sports