Conhea a Associo Clube do Carro Antigo do BrasilLogin

PROJETO ESCOLA DE CULTURA

Objetivo do Projeto Ônibus Escola de Cultura
Em Parcerias com Empresas, Governo e Entidades Sociais e Culturais; o Projeto Ônibus Escola de Cultura tem a finalidade de levar à comunidade, cultura, educação e conceitos de cidadania.

Objetivos Específicos
Através de eventos de teatro, cinema, vídeo e exposições de artes plásticas e fotografia etc;Em escolas públicas e particulares, praças, feiras e outros eventos, divulgar a História do Carro no Brasil e sua influência na sociedade atual; os ícones que marcaram época, educação do trânsito e tudo que estiver dentro do universo automobilístico. Através dos Eventos deste projeto promover a divulgação do Projeto Escola de Offício, mostrando a sociedade a importância da geração de oportunidades de educação e capacitação técnica para jovens em situação de risco social.

Ônibus Escolar
Para levar seus eventos ao público, a Associação do Clube do Carro Antigo dispõe de um ônibus escolar americano antigo para 44 passageiros, restaurado com total fidelidade estética.
School Bus Disponível para Locação
Ônibus Escolar Americano, Totalmente restaurado, esteticamente original, 44 lugares, Marca Internacional/ Ward, Ano: 1986, Origem: EUA, Comprimento:10m, Mecânica Mercedes 1316, Turbo Diesel, Freio a Ar, Rodoar e Direção Hidráulica.
Ônibus Escolar Americano disponível para locação

Recinto de Exposição
Na área interna do Ônibus todas as características originais foram mantidas. Uma estrutura projetada sobre medida para receber peças e telas de artes plásticas foi adaptada, e implementada iluminação adequada para garantir temperatura confortável à seus visitantes.

Responsabilidade Ambiental
Comprometida com a questão da responsabilidade ambiental, a Associação Clube do Carro Antigo desenvolve todos os seus projetos considerando todos os impactos ambientais envolvidos em sua produção, e as medidas para minimizar e/ou neutralizar estes impactos:
• Limpeza das áreas onde os eventos serão realizados;
• Disponibilização de banheiros químicos nas áreas dos eventos que se fizerem necessários;
• Reflorestamento de áreas devastadas, a fim de neutralizar a geração dos gases lançados no meio ambiente conseqüentes da utilização do Ônibus Escola de Cultura e veículos de apoio nos eventos realizados.
Faz parte do programa de capacitação do Projeto Escola de Offício, entre outras, matérias ou palestras sobre responsabilidade ambiental.

Auto Sustentabilidade
Diversas entidades do terceiro setor com objetivos relevantes e consistentes, muitas vezes não conseguem atingir seus objetivos por dependerem exclusivamente de verbas/ patrocínios governamentais ou da iniciativa privada.

Eventos Culturais
A Associação do Clube do Carro Antigo do Brasil colocará a disposição seus eventos culturais do Projeto Ônibus Escola de Cultura para entidades de ensino particulares e empresas de iniciativa privada mediante patrocínio ou prestação de serviços.

Rede de Benefícios do Clube do Carro Antigo
Tem o objetivo de promover a integração entre seus associados, viabilizando benefícios exclusivos: como descontos, participação de sorteios etc; conteúdo diferenciado e serviços de qualidade. Abre um canal direto 24 horas por dia com os Associados, informando as atividades da Associação como: grade de eventos, campanhas e ações sociais. Espaço aberto para captação de voluntários, patrocinadores e cidadãos engajados em causas sociais e promoção da consciência e responsabilidade social para desenvolvimento de novos “Cidadãos Sociais”.

A Associação Clube do Carro Antigo do Brasil utilizará os recursos arrecadados para manutenção e desenvolvimento de seus objetivos.

Associação Clube do Carro Antigo do Brasil - CNPJ: 10.423.882/0001-51
contato@clubedocarroantigo.org.br - (11) 5011 9111 - São Paulo/ SP
Qualificada Organização de Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

Ônibus para Locação

Associe-se
Rede de Benefícios

Anuncie Grátis