REDE DE BENEFÍCIOS CCA

Somos uma Associação sem fins lucrativos, com atividades sociais e culturais para jovens em condição de vulnerabilidade social. Acreditamos na geração de OPORTUNIDADES para jovens como a mais importante ferramenta para a redução da violência e das desigualdades sociais.

A Rede de Benefícios é uma das ferramentas para geração de recursos para manutenção da Associação. Instrumento de divulgação, informação sobre nossos objetivos, projetos e realizações. É formada por Empresas que se associam e proporcionam vantagens e/ou descontos especiais para as Pessoas Físicas Associadas.

Mas em nosso entendimento sua maior importância está na consolidação de uma área de confraternização e encontro para troca de idéias e informações, conscientização e multiplicação de nosso maior objetivo: "A Geração de Oportunidades para Jovens"

Para viabilizar o acesso à um grande número de pessoas e empresas e consequente formação de uma grande comunidade, consideramos um pequena contribuição, até irrisória para as Empresas Apoiadoras, considerando que suas marcas estarão ligadas a causas sociais importantes em um site com média de 500.000 acessos mensais e 250.000 usuários, 24 horas por dia para o Brasil e o Mundo.

Em pesquisa no site de busca "Google" com o termo "carro antigo", o site ClubedoCarroAntigo.com.br, aparece entre os primeiros colocados da primeira página.

Faça parte de uma comunidade que acredita e trabalha na geração de oportunidades de educação, cultura e capacitação profissional para jovens de áreas de risco social e exclusão cultural, como a mais eficiente ferramenta para reverter a atual situação de violência e desigualdade social.

"27 milhões de crianças e adolescentes brasileiros vivem em famílias com renda per capita menor que meio salário mínimo". (IBGE Censo 2000)

Clique aqui e veja a comparação entre os diferentes tipos de Associados

Quero me Associar a Rede de Benefícios        Vantagens e descontos exclusivos

Curso - Restauração de Veículos Antigos