Condições para Utilização e Anúncio na Sessão Classificados de Veículos Antigos

LEIA ATENTAMENTE

O objetivo desta área de classificados é promover a integração entre pessoas interessadas em automóveis antigos.

O Site ClubedoCarroAntigo.com.br  não pode ser responsabilizado por qualquer negócio efetuado entre os visitantes deste site e se reserva no direito de alterar, modificar, adicionar ou eliminar taxas e de modificar estes Termos e Condições Gerais a qualquer momento, mediante simples aviso ao usuário através da colocação nesta página das modificações que forem introduzidas.

Os Termos e Condições Gerais, ainda que modificados periodicamente, serão aplicáveis a todos os usuários cadastrados neste site em qualquer tempo.

O cadastramento como usuário dos serviços do Site ClubedoCarroAntigo.com.br e a utilização do serviço indicará a concordância com o presente documento e com os termos e condições aqui descritos.

1 - Só serão publicados na área dos classificados, os anúncios de veículos com no mínimo 30 anos de fabricação.

2 - Veículos fora de linha ou especiais com menos de 30 anos, poderão ser anunciados somente por associados a RBCCA em área específica após passar por avaliação.

3 - Não será permitida a publicação de anúncio de um mesmo veículo duas vezes.

4 - O usuário deverá informar corretamente os dados para o anúncio.

5 - Não serão publicados anúncios sem fotos do veículo ou com fotos de péssima qualidade.

6 - Não serão publicados os anúncios que não informarem corretamente o valor do ítem oferecido. Anúncios que forem identificados com valores irreais na tentativa de iludir o visitante serão investigados e bloqueados.

7 - Não serão publicados gratuitamente os anúncios que contiverem links ou endereços de websites nas imagens. Para isso o usuário deverá se associar a RBCCA.

8 - Anúncios que contiverem textos em letras maiúsculas na tentativa de obter maior destaque serão reescritos e terão seu prazo para publicação extendido.

9 - Os usuários que informarem dados fictícios sejam eles pessoais ou do veículo anúnciado serão identificados e terão seus logins cancelados definitivamente.

10 - O usuario do site poderá publicar 1(um) anúncio de pessoa física gratuitamente nos classificados.

11 - O usuário que pretende divulgar seu negócio ou utilizar profissionalmente os classificados deverá se associar a RBCCA.

12 - O Associado a RBCCA poderá publicar até * 10(dez) anúncios gratuitamente nos classificados.

O site Clube do Carro Antigo se reserva ao direito de não publicar os anúncios que julgar impróprios ou alheios ao tema do site.

Caso o usuário não concorde com as condições destes Termos, o usuário deverá abster-se de utilizar os serviços.

* A quantidade de anúncios permitidos varia de acordo com a modalidade de associação - Veja como se associar

Voltar para Página Anterior

Clássicos na Estrada - 3ª Edição